PF recolhe novas peças de avião que vitimou Gabriel Diniz e dois pilotos em Sergipe

Elas serão submetidas a exames periciais.

28/09/2019 as 06:37


Parte da asa foi recolhida pelos policiais  — Foto: PF/SEParte da asa foi recolhida pelos policiais  — Foto: PF/SE

Parte da asa foi recolhida pelos policiais — Foto: PF/SE

A Polícia Federal informou nesta sexta-feira (27), que policiais estiveram no Povoado Porto do Mato, no município de Estância, para recolher mais peças do avião que caiu e provocou a morte do cantor Gabriel Diniz e de mais dois pilotos.

Segundo a PF, foram recolhidas as peças da aeronave que haviam sido encontradas por moradores da região há cerca de um mês, em uma área de mangue próximo ao local onde o avião caiu. As peças serão submetidas a exames periciais, tanto da Polícia Federal como da Aeronáutica.

Ao G1 a PF disse que só teve conhecimento da descoberta das novas peças nesta quinta-feira (26) após reportagem exibida na TV Sergipe.

Encontrada nova peça pertencente à aeronave onde estavam Gabriel Diniz e os dois pilotos — Foto: Neuziane dos Santos/ArquivoEncontrada nova peça pertencente à aeronave onde estavam Gabriel Diniz e os dois pilotos — Foto: Neuziane dos Santos/Arquivo

Encontrada nova peça pertencente à aeronave onde estavam Gabriel Diniz e os dois pilotos — Foto: Neuziane dos Santos/Arquivo

Em junho, parte da fuselagem do avião foi devolvida ao proprietário, que ficou com o motor e o trem de pouso e vendeu o restante das peças de alumínio e ferro para um depósito de material reciclável em Aracaju.