Assassinatos com emprego de arma de fogo são registrados em Aracaju e interior do Estado

79532

Nas últimas 24 horas três pessoas, ambas do sexo masculino, foram mortas com emprego de arma de fogo, sendo duas na capital sergipana e uma no interior do Estado.

 

Assassinato

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
Por volta das 16 horas de terça-feira, dia 05, o cobrador Everton Oliveira dos Santos, 19 anos, foi assassinado dentro de um micro-ônibus do transporte alternativo de passageiros ao reagir a um assalto.
O crime aconteceu na BR-101, entre os municípios sergipanos de Estância e Umbaúba e foi praticado por dois indivíduos que se encontravam no carro se passando por passageiros.
O cobrador reagiu a ação dos criminosos e acabou atingido por um tiro na altura do pescoço e faleceu, enquanto a dupla fugiu levando dinheiro e pertences das vítimas.
O jovem Everton Oliveira dos Santos era natural do município sergipano de Cristinápolis. Após a constatação do óbito o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).
No Bairro Santa Maria, na capital sergipana, ocorreram dois homicídios na noite de terça-feira, dia 05.

 

Homicídio

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)
A primeira morte foi registrada na Rua 28 e teve como vítima o jovem Christian Cruz Prata, 18 anos, e o segundo caso aconteceu no fundo do fórum. O corpo foi encaminhado para autopsia no IML sem identificação.