Notícias
Sempre selecione essa categoria quando for adicionar uma nova notícia.

29

m início de incêndio aconteceu na tarde deste domingo (28) em uma casa localizada na Rua Acre com Mato Grosso, no Bairro Siqueira Campos. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi enviada até o local. Os populares apagaram as chamas e os bombeiros realizaram apenas o rescaldo na região do incêndio.

Uma mulher não se sentiu bem após entrar em contato com a fumaça. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

4

sábado (27) começou com fortes chuvas na capital sergipana. Segundo a meteorologia, deve chover até o início da noite. Durante o período da manhã a chance de chuva alcança 90%, no início da tarde cai para 80% e durante a noite marca 60%.

Desde a terça-feira (23), que as chuvas se intensificaram na capital, Aracaju, como também em todo Estado de Sergipe.

2

ma adolescente de 17 anos foi apreendida com 500g de maconha. Ela foi flagrada com o material durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 3 da BR-235 em Aracaju (SE). A fiscalização aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (17).

A jovem estava na garupa da moto conduzida pelo namorado. O casal foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Policia Civil Plantonista da capital.

Outra prisão
Um homem de 51 anos foi preso por conduzir um ciclomotor após ingerir bebida alcoólica. Ele se envolveu em um acidente no Km 2 da BR-235, também na capital.

5

m criminoso embarcou no ônibus que faz a linha 031-Eduardo Gomes/Desembargador Maynard e anunciou o assalto por volta das 22h30 de quarta-feira (24). A tentativa de roubo foi frustrada por um policial militar à paisana que estava no transporte no momento em que ele trafegava pelo Bairro América, em Aracaju (SE).

De acordo com informações da Delegacia Plantonista, o policial deu voz de prisão e o suspeito reagiu. Eles entraram em luta corporal dentro do ônibus até que o criminoso conseguiu roubar a arma do militar e fugiu. Como a trava de segurança da pistola do policial estava acionada, o suspeito não conseguiu atirar. Um passageiro se assustou com a confusão e quebrou uma janela na tentativa de desembarcar do coletivo.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (SSP) foi acionado e deslocou equipes para realizar buscas na região. O criminoso foi preso nas imediações da Rua Acre, no Bairro Siqueira Campos, e foi levado para a Delegacia Plantonista Norte onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de roubo e de homicídio.

Na noite anterior, outro PM também reagiu a um assalto a ônibus e matou um suspeito e apreendeu outro na Av. Ivo do Prado, no Centro de Aracaju.

5

Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE), emitiu um alerta na tarde desta terça-feira (23) reforçando o ‘Aviso de Ressaca’. A previsão é que as ondas de até 2,5 metros prossigam até às 21 horas da quinta-feira (25).

Estão sendo divulgados alertas por fonia, em VHF, e encaminhados comunicados às marinas, iates clubes e empresas de transporte marítimo, reiterando a necessidade de precaução durante o período supracitado.

A Marinha do Brasil afirma que permanece atenta à situação do tempo e, em caso de necessidade, a CPSE poderá ser acionada, em qualquer horário, pelo telefone (79) 3711-1646. Pedidos de auxílio também podem ser encaminhados ao SALVAMAR LESTE, operado pelo Comando do 2º Distrito Naval, por meio do telefone 08002843878.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Sky Bet by bettingy.com