Política

0

Governistas de alguns partidos já começam a tentar tomar o comando do DEM em Sergipe, liderado desde a Arena pelo ex-governador João Alves.

NE Noticias apurou que pelo menos dois deputados federais chegaram a ser sondados sobre possível interesse para comandar a legenda no Estado.

O jornalista Joedson Telles, do Universo Político, revelou que o deputado Fábio Reis só não trocou o PMDB pelo DEM por causa da intervenção da senadora Maria do Carmo, que conseguiu segurar a legenda.

Um outro deputado, também aliado do governador Jackson Barreto (PMDB), pedindo para não ter o nome revelado, disse a NE Notícias que avalia a conveniência de comandar o DEM.

2

No início da manhã deste domingo, 22, seis homens armados invadiram a fazenda do prefeito de Canhoba, Manoel Messias Hora Guimarães, mais conhecido como Mané do Arroz (PSD).

Durante a invasão, os elementos agrediram o prefeito e familiares e levaram pouco mais de R$ 3 mil.

O caseiro e o filho do prefeito foram amarrados. O caseiro foi deitado no chão. Quando os marginais iam fazendo a mesma coisa com o filho, perceberam que policiais estavam chegando ao local e fugiram.

Um dos marginais foi preso em flagrante no município de Itabaiana.

Por determinação do secretário de Segurança Pública, João Eloi, o inquérito sobre o crime será presidido pelo coordenador das Delegacias do Interior, Jonathas Evangelista.

5

Em entrevista a J Pereira, na FAN FM de Carmópolis, o senador Eduardo Amorim (PSDB) foi taxativo: “Se eu fosse governador, só receberia o salário depois de todos os servidores”.

É uma pena!

Em se tratando do Executivo, não basta ao chefe receber depois do pagamento feito a todos os servidores.

Como se vê, para os servidoes, Sergipe pode estar muito longe do Estado que deve ser.

O que qualquer governador, seja ele quem for, deve fazer, é pagar a todos os servidores, ativos e inativos, dentro do mês, ou seja, em dia.

5

O Instituto Padrão, a pedido do programa Fala Sergipe (MIX FM, Atalaia e Cidade AM, de Simão Dias), ouviu 852 pessoas em Aracaju sobre as gestões do prefeito Edvaldo Nogueira PCdoB) e do governador Jackson Barreto (PMDB) entre os dias 8 e 13 deste mês.

Veja os números da pesquisa:

GESTÃO DO PREFEITO EDVALDO NOGUEIRA

Não sabe 12,8%

Aprovam 38,7%

Reprovam 48,5%

GESTÃO DO GOVERNADOR JACKSON BARRETO

Ótima 2,7%

Boa 17,8%

Regular 31,3%

Não sabem 1,3%

Ruim 8,5%

Péssima 38,4%

4

20/07/2017 04:24
Laércio diz que Heleno e Jony erram ao ¨exigir¨ vaga na majoritária para o PRB e que Eduardo Amorim é o nome mais forte da oposição
Manifeste 2
por NE Notícias, da redação

O deputado federal Laércio Oliveira (SD) disse ontem, em entrevista a Gilmar Carvalho (MIX FM; Atalaia e Cidade AM, de Simão Dias), que o deputado federal Jony Marcos e o chefe do Escritório de Sergipe em Brasília, Heleno Silva, erram ao ¨exigir¨ vaga na chapa majoritária do grupo liderado pelo governador Jackson Barreto (PMDB) para o PRB.

Laércio disse que Jackson deve chamar ¨o feito à ordem¨ e perguntar se, no grupo, é cada um por si.

Na entrevista, Laércio declarou que não se arrependeu de ter se aliado ao governador e que o senador Eduardo Amorim (PSDB) é o nome mais forte da oposição para disputar o governo em 2018.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Sky Bet by bettingy.com