Suspeito de vender drogas a universitários é preso no Bairro Rosa Elze

A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (8), após cerca de um mês de investigações, decorrentes de denúncias anônimas.

09/08/2019 as 08:29


Maconha hidropônica encontrada na residência do suspeito — Foto: Polícia Civil de Sergipe/DivulgaçãoMaconha hidropônica encontrada na residência do suspeito — Foto: Polícia Civil de Sergipe/Divulgação

Maconha hidropônica encontrada na residência do suspeito — Foto: Polícia Civil de Sergipe/Divulgação

A Polícia Civil de Sergipe informou nesta sexta-feira (9) a prisão de um homem de 28 anos de idade suspeito de tráfico de drogas no Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão (SE). Segundo as investigações, ele vendia maconha e drogas sintéticas a estudantes universitários.

A ação ocorreu na casa do suspeito na noite da quinta-feira (8), onde foram encontradas balanças de precisão e aproximadamente 300 gramas de maconha hidropônica, que é cultivada à base de água.

A prisão foi realizada após cerca de um mês de investigações, decorrentes de denúncias anônimas. A Polícia Civil pede que informações sobre ações criminosas sejam repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.