Governo de Sergipe divulga calendário de pagamento dos servidores


Pagamento será iniciado nesta sexta-feira.







Calendário vai até o dia 16 de julho — Foto: Arquivo/Agência Brasil/ArquivoCalendário vai até o dia 16 de julho — Foto: Arquivo/Agência Brasil/Arquivo

Calendário vai até o dia 16 de julho — Foto: Arquivo/Agência Brasil/Arquivo

O Governo de Sergipe informou nesta quinta-feira (27) que vai iniciar o calendário de pagamento dos servidores referente ao mês de junho.

Nesta sexta-feira (28) recebem os servidores com vínculo efetivo ativos, aposentados e pensionistas com vencimentos até R$ 3 mil, além de servidores efetivos do Sergipeprevidência, Ipesaúde, Segrase, Agrese e servidores lotados em escolas da Secretaria da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc).

No dia 12 de julho, recebem os demais servidores ativos, aposentados e pensionistas cujos vencimentos estão acima de R$ 3 mil, bem como todos os servidores comissionados sem vínculo.

Já no dia 16 de julho, o governo paga a ultima parcela do saldo remanescente do décimo terceiro de 2018 para todos os servidores.

Todos os valores serão creditados na conta dos servidores sempre às 9 horas da manhã, em cumprimento à uma resolução do Banco Central (Bacen), que determina que o Banco do Estado de Sergipe (Banese) disponibilize salários no mesmo horário tanto para os servidores que recebem via Banese, como também para os que recebem por portabilidade.