Transmissão:
COMO JOGAM OS TIMES
Brasil
4-3-3
Argentina
4-3-3
QUEM ESTÁ PALPITANDO COM VOCÊ

Ana Thaís Matos
Comentarista

Zé Roberto
Comentarista

Paulo Nunes
Comentarista
Fique atento aos votos de cada convidado. Ao longo desse info, sempre que você der a sua opinião, verá qual é a opinião dos nossos convidados, sempre abaixo de cada opção.
PONTOS-CHAVE DA DISPUTA
Alisson

Ainda não sofreu gols e foi fundamental nos pênaltis contra o Paraguai. Agora, ficará frente a frente com Messi, repetindo o duelo das semifinais da Liga dos Campeões. Na ocasião, levou dois gols do camisa 10 no primeiro jogo, mas foi o Liverpool que avançou.
Messi

É bem verdade que Messi ainda não apresentou o seu melhor futebol na competição, mas o craque sempre pode fazer a diferença. E que diferença! Nesta Copa América, ele só marcou uma vez e, em duelos contra o Brasil na história, soma quatro gols.
Favoritismo

Mesmo sem Neymar, o Brasil chega como favorito para a semifinal contra a Argentina. A defesa sólida e a qualidade do elenco são os principais diferenciais da equipe de Tite. O mando de campo também conta a favor.
Evolução

As atuações não foram convincentes, mas é possível observar boa evolução da estreia até as quartas. As mudanças do técnico Lionel Scaloni, sobretudo, na defesa foram acertadas, além da aposta em Lautaro Martínez.
Everton

Everton está com a moral lá em cima, tanto com Tite quanto com os torcedores. Ganhou a titularidade e vem sendo o jogador mais efetivo do ataque brasileiro. Com dois gols e uma assistência, é uma das principais apostas do Brasil para furar a defesa argentina.
Lautaro Martínez

Assim como Everton, virou titular durante a Copa América e, aos 21 anos, tornou-se xodó da torcida. Na vitória sobre a Venezuela, pelas quartas de final, foi o melhor em campo: marcou um belo gol de letra e ainda acertou a trave na etapa final.
AVALIAÇÃO DOS TIMES
Avaliação de como está cada jogador que deve ir a campo na final
AFINAL, QUEM LEVA ESSA?
Brasil

Argentina








