
As córneas do policial rodoviário federal Edimar Nascimento França, de 36 anos de idade, que faleceu após passar mal e sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) durante um treinamento com policiais militares em Nossa Senhora da Glória, foram doadas pela família. De acordo com a Central de Transplantes de Sergipe, os órgãos serão destinados a dois receptores em Aracaju.
O policial esteve internado por oito dias no Hospital de Urgências de Sergipe em estado grave e teve morte encefálica confirmada na noite de segunda-feira, 12.
O velório está previsto para a tarde desta quarta-feira, 14, em uma casa funerária na Rua Itaporanga, em Aracaju. O sepultamento ocorrerá às 9h de quinta-feira, 15, no Cemitério da Cruz Vermelha, no Bairro Getúlio Vargas, também na capital.







