/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/S/3/awB0oZQMKYPkEfitin2g/reuniao-fiscalizacao-2.jpg)
Reunião de fiscalização contra a Covid-19 — Foto: SES/ Divulgação
A fiscalização em bares e restaurantes de Aracaju para conferir o cumprimento de protocolos sanitários em decorrência da Covid-19 será intensificada. Municípios maiores, do interior do estado, também devem receber a visita dos órgãos envolvidos nos próximos dias. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde, nesta quarta-feira (9).
Em reunião ocorrida no Centro Administrativo da Saúde com os membros Vigilância Sanitária Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, ficaram definidas as estratégias da ação de fiscalização. O principal alvo são os estabelecimentos que concentram grande número de consumidores e desrespeitam as medidas de prevenção à infecção.
De acordo com SES, os estabelecimentos flagrados em descumprimento das normas, e que já tenham sido notificados em fiscalizações anteriores, poderão sofrer punições que vão de multa a interdição.







