Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu.
Por G1 SE
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/P/m/S5B73jTPCBS1ZcAskvuA/bicicleta1.jpg)
Bicicleta atingida no acidente — Foto: Cptran/Divulgação
No início da noite dessa quarta-feira (3), na Avenida Gasoduto, no Bairro Orlando Dantas, em Aracaju, o condutor de um carro perdeu o controle, subiu na pista de ciclismo e atropelou dois ciclistas. De acordo com a Companhia de Polícia de Trânsito (Cptran), com o impacto, o veículo ainda atravessou o sentido contrário e colidiu de frente com uma moto na outra via.
Um ciclista e um motociclista ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência, o Samu.
Ainda segundo a Cptran, com a força da batida, os pneus do carro saíram e o motorista abandonou o veículo e fugiu do local. A Polícia Civil irá investigar o caso e tentar descobrir a identidade do condutor.







