Mulher é agredida na Festa dos Caminhoneiros após se recusar a dançar com homem

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já foi preso e encaminhado à Delegacia de Itabaiana

13/06/2023 as 08:11

Notícias

Imagem Autor

Por Ianna Mendonça

|

12/06/2023, às 15:13:25

Mulher é agredida na Festa dos Caminhoneiros após se recusar a dançar com homem

Nesse fim de semana, uma mulher foi vítima de agressão e importunação sexual na Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana. A irmã da vítima relatou o que aconteceu através das redes sociais.

Segundo ela, sua irmã foi agredida por volta das 5h25 da manhã, porque se negou a dançar com um homem. O agressor teria empurrado a vítima e jogado um copo de alumínio em seu rosto, o que fez com que ela precisasse levar 6 pontos na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já foi preso e encaminhado à Delegacia de Itabaiana para a tomada de medidas cabíveis que o caso requer.

2022

No ano passado, a advogada Luciana Costa precisou ser hospitalizada após também ser vítima de agressão e importunação sexual durante a mesma festa. Ela havia se negado a dançar e se relacionar com o agressor, que continuou insistindo e, após não sendo atendido, desferiu um soco no rosto da moça. O suspeito, Alex Gomes dos Santos, chegou a se apresentar à Polícia, mas não foi preso.

Denuncie

O crime de importunação sexual pode ser denunciado através de ligação para a Central de Atendimento à Mulher (Disque 180) ou para a Polícia Militar (190). 

O ideal é que, se possível, a vítima procure uma Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e que esteja acompanhada de alguma testemunha ou pessoa de confiança.