Paciente Jovencio de Campos ao lado da equipe médica na UTI do Hospital Cirurgia — Foto: Pedro Vinícius/ HC
Pacientes internados no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, maior hospital público do estado, acompanham o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, nesta quinta-feira (24).
Mesmo com a saúde debilitada, alguns deles encontram motivação para torcer pela vitória do Brasil rumo ao hexa.
“Na UTI tem humanização sim. Dessa forma, a gente consegue fazer com que o paciente se sinta presente no mundo, já que esse é normalmente um ambiente muito fechado. Promover um espaço para que os pacientes possam assistir ao jogo é muito bom para eles e também para nós profissionais”, disse Adriana Menezes, superintendente da UTI geral do Huse.
Equipe médica acompanha pacientes no Huse durante jogos da Copa — Foto: Adriana Menezes/ Huse
A equipe de enfermagem da Unidade de Terapia Intensiva do Huse reservou um espaço dentro do local para que pacientes internados pudessem assistir ao jogo desta quinta-feira.
LEIA MAIS
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/C/o/nhmFasTqqtf5YkAEl9xg/equipe.jpg)







