
Mulher é vítima de importunação sexual dentro de ônibus em Aracaju
A mulher que foi importunada sexualmente e fez uma transmissão ao vivo da prática do crime, na manhã desta segunda-feira (29), dentro de um ônibus do transporte coletivo de Aracaju,falou ao g1 sobre a situação. Por questões de segurança, ela não será identificada.
“Precisava fazer alguma coisa. Filmar foi atitude que tomei naquele momento. Não consigo descrever o que estou sentindo agora. Nunca imaginei que fosse passar por uma situação como essa”, disse.
A mulher contou que estava a caminho do trabalho, por volta das 8h, quando percebeu um comportamento estranho do passageiro ao seu lado. “Eu estava conversando com minha irmã no celular, quando percebi que ele estava muito nervoso e se movimentando. Quando vi o que ele estava fazendo, abri uma transmissão ao vivo no Instagram e depois comecei a gritar”.
Ela afirmou, ainda, que está bastante assustada e não gostaria de falar sobre a morte do homem, que, de acordo com a Polícia Civil, foi assassinado a tiros horas depois. A polícia informou também que ele já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas no estado de São Paulo.