Saiba novas informações sobre a ação que resultou na morte em confronto de casal itabaianense na Bahia

Larissa e Leonardo tinham 30 anos e o confronto com a CIPE aconteceu em Cícero Dantas.

08/11/2023 as 07:51
Saiba novas informações sobre a ação que resultou na morte em confronto de casal itabaianense na Bahia

O casal itabaianense Larissa Alves dos Santos e Leonardo Almeida dos Santos, ambos de 30 anos morreu em confronto durante uma operação da Polícia da Caatinga (CIPE Nordeste) da Bahia. O caso aconteceu por volta do meio dia da terça-feira, 07, em Cícero Dantas, no interior baiano.

Segundo informações divulgadas através da imprensa local, a polícia informou que o confronto aconteceu durante a realização de uma operação por parte da Polícia Militar. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), ainda não trouxe as informações oficiais.

De acordo com o que foi apurado e divulgado pela imprensa de Cícero Dantas, as equipes informaram que o casal trafegava num veículo branco, numa rodovia federal e quando avistou as guarnições, o condutor adentrou numa estrada vicinal, em alta velocidade.

Os policiais realizaram o acompanhamento e tiros teriam sido disparados do carro em direção às viaturas. Houve revide e os dois ocupantes do carro, Larissa e Leonardo foram atingidos.

As equipes socorreram o casal para o hospital de Cícero Dantas, porém os dois não resistiram. Conforme o que foi divulgado, no veículo havia drogas e armas.

Larissa e Leonardo eram bastante conhecidos na cidade de Itabaiana e a notícia da morte do casal ganhou grande repercussão.

A nossa equipe segue em busca de novas informações sobre o caso, inclusive, das informações oficiais da SSP/BA.