Imagem ilustrativa da Polícia Civil — Foto: SSP
Na tarde desta segunda-feira (3), a Polícia Civil prendeu um homem no Povoado Bomfim, município de Divina Pastora, na Região Leste do estado. Ele é suspeito de estupro de vulnerável.
O delegado João Martins informou que depois de uma extensa investigação foi descoberto que o suspeito abusava sexualmente a sobrinha de 13 anos de idade, que possui deficiência mental.
De acordo com a polícia, o crime era praticado desde o ano passado e, durante as investigações, os familiares da vítima tentaram impedir que o crime fosse elucidação, intimidando uma testemunha.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/l/A/Gd7TnVQ6mddcADb4Ypig/imagem-ilustrativa-da-policia-civil.jpg)






