Suspeito de provocar acidente que causou morte ciclista em Aracaju é transferido para presídio

Suspeito de provocar acidente que causou morte ciclista em Aracaju é transferido para presídio

23/07/2020 as 07:40

Veículo dirigido pelo suspeito  — Foto: CPTran/Divulgação/Arquivo

Veículo dirigido pelo suspeito — Foto: CPTran/Divulgação/Arquivo

O suspeito de ter provocado um acidente que levou à morte de um ciclista, em Aracaju, foi transferido, na manhã desta quarta-feira (22), para Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no Bairro Santa Maria. O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (20), na Avenida Inácio Barbosa.

Segundo a Secretaria de Justiça (Sejuc), ainda nesta quarta-feira ele deve ser transferido para o Presídio Senador Leite Neto (Preslen), em Areia Branca.

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar. Já que de acordo com a informações colhidas pela polícia, no momento da ocorrência, o carro do suspeito primeiro atingiu outro veículo e depois o ciclista. O automóvel atingido capotou várias vezes, mas os ocupantes não tiveram lesões graves. Já o ciclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

A defesa do suspeito disse que respeita a decisão, mas não vai comentá-la. Disse também que vai continuar trabalhando pela liberdade do cliente, inclusive nas vias superiores, caso necessário. Além disso, prestou solidariedade e condolência à família da vítima.